sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Treino! Treino! Treino e + Treino!!!!!

Na primeira postagem falei do kit da Sheaffler. Os kits, um conjunto de diversas penas, papeis bonitinhos, canetas tinteiros(falarei delas em breve) são muito boas, em uma etapa inicial, para nos dar incentivo, motivação. Servem também num primeiro momento, para aqueles que não tem intimidade dom este tipo de caneta, a se acostumar com a maneira de manusear estes instrumentos. Mas na verdade o que precisamos numa etapa inicial é apenas de método, disciplina, papel e lápis. Sim """""apenas""""" isso!!!!
O que precisamos em um primeiro momento é doutrinar nosso corpo e mente para uma nova maneira de escrever. O que requer postura, manutenção de espaçamento entre as letras e suas alturas e fluidez da escrita. Esses elementos só se alcançam com treinos e mais treinos. Aconselho que você treine toda dia num mesmo horário e em um mesmo local pelo menos 30 minutos por dia. Iniciei com um leve aquecimento de dedos e braços e coluna.
Vou listar depois em outro post as habilidades básicas que devemos adquirir, por enquanto deixarei uma lista com uns videos que darão uma visão geral sobre esta etapa inicial. Grande abraço a todos e penas fritando sempre!!!

http://www.youtube.com/watch?v=wudspKBav0Q&list=PL9C558E43FFBE6C56&index=1

http://www.youtube.com/watch?v=KJKMceXl1pk

http://www.youtube.com/watch?v=n1gfh1hfLlc




Nenhum comentário:

Postar um comentário